Amor,  Comportamento

Viciada em séries… Amores em comum

Publicidade - OTZAds

Não estou aqui para indicar séries nem nada, simplesmente como o blog é aberto a vários assuntos e o principal deles são as minha paixões, vi falar sobre a minha paixão que começou no final do ano passado com a tensão pós-vestibular.

Bom ano passado (2013) eu passei praticamente o ano inteiro estudando para o vestibular, eram milhares de cobranças da família e até mesmo minha, precisa muito passar (passei graças a Deus), me esforcei bastante e quase não tinha tempo para nada, você que me acompanha desde o ínicio sabe do que eu tô falando e deve ter visto vários post falando da minha situação.

Em novembro quando terminou o ultimo vestibular (na verdade só fiz esse e o ENEM), eu estava muito tensa e dormia bem tarde na internet. Por isso assistia Gossip Girl, mas como já estava nos últimos episódios, sei lá de que temporada então  nem dava para entender muito, terminou Gossip girl a temporada que estava passando e começou a temporada de uma nova série que a proposito já tinha ouvido falar , mas não sabia que podíamos assistir online (lerda que sou).

O seriado é Pretty Little Liar, e era  suspense, normalmente não assisto esse tipo de coisa (não assistia), porque eu sou dessas que fica impressionada com tudo e até sonha com o que assistiu. Comecei a assistir e foi amor a primeira vista, gente claro que como eu sou impressionada, tomei vários sustos, mas depois desencanei, é muito legal a série, como a gente tem que esperar até a próxima semana para assistir o próximo episódio comecei assistir online e fiquei cada vez mais viciada, não sei o que vai ser de mim quando acabar.

<
Publicidade - OTZAds

Assistia tanto que minha mãe reclamava que não fazia outra coisa. Foi aí que me apaixonei por legendas e descobri que é muito mais emocionante, comecei a assistir outras séries e sim isso vicia e é bom. Me sinto bem assistindo séries na maior parte do meu tempo livre. Já assisto “The Vampire Diaries” ,”Gossip Girl”, “Witches”, e estou louca para assistir outras séries, já estou na quarta temporada de PLL e fico mais ansiosa a cada episodio, gente eu adoro dividir minha vida com vocês…

xoxo

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner