Beleza

Cuidando do cabelo com pouco

Publicidade - OTZAds
057

Bom gente estou participando de um projeto Interativo e todo semana terá um post em comum com outros blogs participantes, o  tema dessa semana foi produtos de cabelo baratinhos. Como eu não uso muito produto de cabelo, já que dou progressiva nos cabelos e geralmente os cuidados são sempre no salão, quis mostrar os produtos que uso em casa, não deu para mostrar todos, escolhi três que uso e gosto bastante, escolhi esses porque ambos precisam um do outro. Portanto foi esse Shampoo e Condicionador Pantene e a Hidratação. Tanto o Shampoo e o condicionado de 400ml custou R$12,40, não sei se abaixou agora o preço, mas quando eu comprei custou isso, e ele dura muito e deixa o cabelo super macio. Pode parecer caro, mas levando em consideração a quantidade e a qualidade do produto, são produtos super em conta.

066

A hidratação essa eu comprei tava de maios ou menos R$ 7,00 muito barata mesmo, e ela não é intensa mais hidrata bastante o cabelo, uso toda vez que lavo meu cabelo em casa, gosto de usar bastante, pois hidratação é um produto indispensável para os cabelos.  Ah e sempre uso da mesma marca.

068

065
<
Publicidade - OTZAds

               Espero que tenham gostado do post vou adorar responder todos os comentários, e aí qual produto baratinho você usa? Vem conferir os produtos baratinho de algumas  blogueiras que estão participando do projeto, essa novidade será toda sexta-feira.

QUEM PARTICIPA:

BLOG ONZE VIDAS

CAROL LEAL

BLOG DA THAY

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner