Comportamento · Inspirações

Seguir em frente

tumblr_lgetswfaCt1qevgy5o1_500

 

Ainda me lembro de quando te conheci, seu jeito largado de ser me me encantou, o seu papo e o seu jeito que me deixava sem sentido,    me sentia muito segura ao teu lado, fiz mil coisas com você, passeamos de mãos dadas e eu me sentia a menina mais feliz do mundo nos teus braços. O tempo foi passando e o meu amor só aumentando, daí um dia você foi embora estava cansado daquela mesmice de sempre, me deixou e nem olhou para trás o meu mundo desabou e eu não sabia o que fazer.

Não era mais legal comer sem você, sair sem você , dormir sem você. Minha se resumiu no escuro do meu quarto não me preocupava mais em acender a luz. Era apenas eu e o meu silêncio, queria você e mais nada. Mas como nada dura para sempre me recuperei de você, e voltei a viver a voltei minha vida, voltei a usar batom e roupas bonitas, voltei a participar das aulas, e de parecer um zumbi na escola.

Conheci outra pessoa, legal e que deixou te esquecer por algum tempo, mas você voltou e tornou-me confusa. Não sabia se ainda te amava e você continuou insistindo e veio atrás de mim, pediu desculpas e pediu para voltar, me prometeu o mundo, mas já era tarde eu descobrir que já não te amava mais da mesma forma, você se tornou uma parte especial da minha vida, mas que ficou para trás e o passado jamais volta.

Bom resolvi seguir em frente com o meu novo amor, a minha nova vida, a nova eu. Afinal de contas não eramos feitos um para o outro, quem ama não esquece, não abandona não deixa para lá.

Anúncios

Um comentário em “Seguir em frente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.