Comportamento

O medo dos 18

Publicidade - OTZAds
medo dos 18

Fazer 18 anos me parece estranhos. Acho que estou com medo dos 18. Tudo que eu sei é que não sei de nada, eu tento ser alguém que não sou quando tudo o que basta é ser apenas eu.

Ultimamente tudo me incomoda, o sol, a chuva, o comodismo das pessoas, agitação. Acho que tô ficando velha, é a lei da vida vida todo mundo fica velho mesmo né (até o Tom Cruise).

Será que quando se fica velho, se fica chato? Acho que não, mas na verdade tenha me achado bem chata. Pois percebo que as pessoas já não se esforçam mais para me aturar. Quem atura adolescente? O que é bom porque eu sempre gostei muito de ficar sozinha mesmo, presa no meu mundinho.

Não gosto muito de multidões, o meu lazer é ficar horas no meu computador lendo e escrevendo blogs. Também amo escrever em um diário ou ler algum livro, enquanto escuto minhas musicas preferidas.

<
Publicidade - OTZAds

Talvez eu esteja apenas com medo, medo da maior idade, fico pensando o que vai acontecer e o que vai mudar quando eu fizer 18 anos. Será que as responsabilidades vão aumentar? Quanto mais perto fica mas o meu medo aumenta. Não era para esse medo existir, mas é algo que não consigo entender, eu era ansiosa para ter 16 anos e quando fiz era como uma idade normal como as outras, então fazer 18 e provavelmente deve ser a mesma coisa. Aumenta a idade, mas nada muda. Apenas aumentam as responsabilidades. Afinal estamos crescendo, virando adulto.

Quero muita coisa, faculdade, viagens, festas, e tudo que uma garota deseja na vida. É por isso que eu vou enfrentar os meus medos, sei que a vida é cheia de etapas e a minha esta preste da próxima. Vou seguindo o meu caminho e sendo feliz.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner