Beleza,  Famosos,  Make,  Moda

Marina Ruy Barbosa

Publicidade - OTZAds
marina_ruy_barbosa_abre

 A Marina Ruy Barbosa é linda né?  Tem um estilo romântico, e é muito fashion o seu cabelo ruivo é sua marca registrada. Não pinta de jeito nenhum, e olha que há boatos que já lhe oferecem um dinheiro alto para isso. Mas ela presa por suas madeixas da cor que muitas mulheres desejam ter.

 Marina Ruy Barbosa

Olha que look fofo e romântico dela com estampa floral, bem delicado e clássico. Esse vestido além de bonito é estiloso, essa abertura nas costas fez toda diferença no look. Ela gosta de arrasar discretamente e nunca erra no look.

Marina-Ruy-Barbosa-look

Ela usa makes mais discretas com uma pele impecavél, mas as vezes também aposta no batom vermelha. Canceriana é assim né gente?

 

 Marina Ruy Barbosa look
<
Publicidade - OTZAds

Repare que ela está sempre apostando em sapatos nudes ou com cores discretas, o que dá um maior destaque aos looks que usa e claro a sua beleza.

 

 Marina Ruy Barbosa

 Vocês também são fãs e gostam muito da Marina Ruy Barbosa ? então não percam a novela ” Amor à Vida”  ela faz a Nicole.

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner