Quando tudo começa a mudar

blogblog02

 

 

Quando tudo começa a mudar parece que nada vai dar certo, parece que nada é mais igual. Muda a essência, o jeito, as formas, as cores  dar medo e vontade de fugir, mas tem um lado que te empurra e te faz continuar. Tudo muda o tempo todo, pode não parecer mas nesse exato momento você está mudando, só percebi isso quando vi que eu não era mais a mesma, não gostava mais das mesma coisas e não tinha mais os mesmos objetos. É a vida é assim nos ensina e mostra de um jeito estranho (meio torto, meio errado) mas tudo que ela quer nos mostrar que podemos mudar para melhor ou pior a escolha é nossa.

Não é tão ruim mudar parece que você está crescendo, ficando madura, mudando os maus-hábitos, é legal quando aquela coisa que antes era difícil fica mais fácil e o que era mais fácil enjoa. Isso nos faz querer mais, querer ser livre, querer coisas melhores, mudar é muito bom nos ensina. Sabe aquela bolsa que você não deixa ninguém chegar perto? Você passa a empresta-la ou até doa ela para alguém que precisa mais do que você.

E aquela dieta que você promete que vai começar na segunda  mas nunca começa? Então, você decide que tá na hora de se levantar do sofá com aquele saco enorme de batata frita e passar a troca-la por uma fruta. Afinal você está mudando e aquela fase de comer tudo que ver pela frente está passando.

É isso aí mudar é ser você só que numa versão melhorada. Sei que quando começou a ler este texto pensou que era besteira e em até desistir, mas aí mudou de ideia e resolveu ver até onde essa besteira ia dar. Aí você viu que mudar é normal e que se você não tivesse lido o texto por completo não saberia de nada disso e não decidiria que a partir de hoje vai acompanhar as mudanças que acontecem na sua vida, como apenas uma fase que logo logo vai passar.

Nunca é tarde para mudar. Adolescentes mudam o tempo todo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s