Inspirações

Escrever não é tão complicado

Publicidade - OTZAds

Escrever-Rápido1

Escrever pode ser algo bem complicado, algo que precisa de concentração e inspiração. É você precisa também saber o assunto, saber sobre o que quer falar, o que as suas leitoras querem saber e tal. Bom, eu gosto de escrever, mas não de escrever qualquer coisa, gosto de escrever algo com sentido algo que sai do meu coração. Essa é a parte difícil de ter um blog você tem que manter atualizado, mas às vezes faltam ideias, inspiração ou um lugar calmo para fazer isso.

Quando eu comecei a escrever esse texto eu pensei em vários temas, vou confessar para vocês não tive nenhuma ideia e me faltou inspiração, às vezes eu fico assim. Isso é típico de adolescente, às vezes pensam demais e às vezes pensam tão pouco, você também é assim? Bom se for então seja bem vindo ao meu mundo confuso. Eu sou bem antissocial, não que não tenha amigos, tenho e vários é que eu prefiro ficar na frente do meu computador, ler um livro, assistir um filme ou até ficar quentinha no meu conto ouvindo musica (prometi que vou a mais festa).

É legal sair, mas chegar em casa é tão melhor, que eu prefiro ficar nela a maior parte do tempo. Vou deixar de ser antissocial (é assim que minha BFF me chama).  Esse ano prometi um monte coisas, uma delas é que eu não vou mudar o assunto dos meus textos (como estou fazendo agora), não considero fugir do contexto porque acho que tem sentido o que estou falando.

<
Publicidade - OTZAds

Então quando começar a escrever um texto pense você não precisa saber o que escrever e sim gostar.

Beijos

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

11 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner