Comportamento

Acabando com o estresse desses dias

Publicidade - OTZAds

tumblr_lzz9nt8wtp1qh41lto1_500

Poxa até que enfim (frase de alivio) depois desses dias tensos, fora de casa, longe do meu blog e de coisas que são bem indispensáveis para mim. Mas agora é torcer e esperar o resultado (tomara que seja bom). Vestibular deixa a cabeça das pessoas muito cheia, acho que deveríamos sair da escola direto para faculdade sem esse estresse todo.  Adolescente querem curtir a vida, então precisam de um desconto né? Mas enquanto ainda não existe esse desconto o jeito é estudar e usar todas as maneiras possíveis de se dar bem. Então relaxe e vamos agir com calma, sem estresse e principalmente de uma maneira bem positiva.

Se você não sabe como acabar com o estresse e ansiedade vou dar uma dica (não tem dica) , o jeito mesmo é tentar ficar calmo, pensar positivo e ter fé. Porque o estresse é meio difícil de superar, mas a vezes fazer coisas que você gosta pode te fazer esquecer um pouco dos problemas. Por exemplo eu quando fico assim, eu respiro bem fundo e penso que tudo vai dar certo, escrevo ou leio algo que vai me incentivar e pensar que eu posso que sou forte o suficiente para encarar os obstáculos com determinação.

<
Publicidade - OTZAds

Você pode achar que é tudo lorota minha, mas pode acreditar não é, dizem que escrever é uma terapia (para mim é sim), faça coisas diferentes, mude, conheça novas pessoas, tenha coragem de fazer coisas que deseja mais tem medo. Seja feliz

Bom gente siga as dicas e me digam o que vocês fazem para eliminar o estresse nesses momentos.

Beijocas lindos

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: