Publicidade - OTZAds

Seguir em frente

1759106986_fcc5602e26_large

É fato que a vida é cheia de surpresas, disso já estamos cansados de saber, mas tem uma hora que cansamos de tudo e a única solução é levantar e seguir em frente. A parte mais difícil é recomeçar e por mais difícil  que seja, é preciso que isso aconteça para curar todas as feridas deixadas pelo passado.

Pensei que iriamos ficar juntos para sempre, pois me enganei. Você achou que não valia a pena ficar ao meu lado, achou que o certo seria buscar abrigo em outro alguém (mesmo sabendo que ela não te ama como eu) pensou que seria o melhor para nós dois, mas na verdade estava pensando apenas em você.

<
Publicidade - OTZAds

Não se preocupou se eu ia ficar bem, não me deu nenhuma satisfação, apenas foi embora deixando em cacos o meu coração, chorei e sofri(em silêncio não gosto que me achem coitada) fingi que estava bem, fingi amar outro alguém. Mas nada disso funcionou pois o meu coração ainda é seu, imaginei e tive esperanças que você mudasse, contava as horas para você voltar (que boba que eu sou) e tudo isso foi em vão.

Fiquei triste por muito tempo e acho que agora é hora de mudar, talvez ainda te ame, nem sei vai entender o coração, mas agora esse amor já nem importa tanto assim, pois já consigo te olhar sem lembrar dos momentos que passei junto a ti. Mudei o meu jeito, parei de me preocupar com quem não vale a pena, parei de sonhar com contos de fadas, pois eles só existem na nossa imaginação (e nos filmes é claro) na vida real é diferente.

Agora eu sei o que é sofrer, agora eu sei o que uma noite sem dormir faz (olheiras é claro), pois é elas já não fazem mais parte da minha vida, pois já consigo me olhar no espelho sem ver aquela menina boba e inocente. Sei que sou forte e pessoas fortes não sofrem, elas partem para outra, não importa o tamanho do desafio sua força sempre será capaz de vence-lo.

Sai de dentro de casa e fui viver a minha vida, chega de me esconder do mundo, tudo que eu quero é seguir em frente.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: