Destino, você está de sacanagem?

Sei que a vida não é fácil e que quase nada é de graça, mas destino porque será que você insiste em me sacanear? Tudo bem que a pouco tempo eu não acreditava muito nessa coisa destino, mas calma aê, vê se pega mais leve comigo, não sei aguento mais quebrar a cara ou descobrir que a maioria dos meus amigos não passam de desconhecidos e que no final de tudo não tenho quase ninguém.

Bom para de dizer que sou antissocial, porque eu não sou, o simples fato de eu não ir muitos a festas são significa que eu não goste delas e sim que eu ainda não achei a companhia ideal. Isso não é escolher de mais, isso é querer sempre o melhor, e não me chame de perfeccionista pois  você sabe que eu não porque sou, até o meu quarto faz questão de dizer o quanto eu não sou perfeita, não que eu queira ser até porque a perfeição não existe, não se pode querer ser algo que está longe de se concretizar.

Ah destino você tem sido muito mau, pois é que história é essa de me dar um dedo podre? será que não poderia me dar um pelo menos verde? pois é levando em conta o meu passado amoroso, cheguei a conclusão que tenho sim o dedo podre ou  que seria a mão inteira? Talvez seja mesmo porque está bem difícil de entender essa coisa toda, então bem que você poderia colocar tipo assim um Edward Cullen na minha vida né (isso é sério)

Destino não que esteja reclamando de você, mas é que acho que você não está fazendo o seu trabalho direito então talvez eu peça para o futuro dar um jeitinho em você, quem sabe ele não te demita. É acho que demissão é uma palavra forte de mais, então vou pedir para ele simplesmente te chamar atenção, ah e que tal dar uma organizadinha na minha vida seria ótimo e eu não reclamaria mais das suas ações.

Ah destino, tão belo e as vezes tão rude, acho que os leitores devem ter achado que eu enlouqueci, onde já se viu ficar escrevendo para o destino né? Mas já dizia os velhos ditados “Os loucos é que sou felizes”.

Bom beijocas  e até mais destino ver se dessa vez acerta tudo direitinho.

 

Anúncios

Categorias: Comportamento

Tagged as: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s