Decepção o que fazer com ela? Não sei.

Sabe quando você sente aquela dor no estômago? aquela dor que é capaz de fazer  você gritar de desespero, não estou falando de gastrite e sim de decepção, nervoso, a auto-estima lá embaixo e você se sente um, é eu tenho andado assim, o medo me corrói e  já não sei o que é viver sem ele.

Você deve está se perguntando do que uma adolescente de 17 anos e meio tem medo, é as vezes nem eu sei o porque desses medos, acho que o medo de decepcionar as pessoas que eu amo, acaba decepcionando não só essas pessoas, mas também você mesma.

É como fritar um ovo e esquecer do sal, ou simplesmente errar uma questão da prova mesmo a resposta certa, mas acho que é uma frustração olhar a lista do vestibular e o seu nome não está lá.  Aí você se pergunta onde está aquela nerd que só tirava 10, e se pergunta o que mais e devo saber?

Não existe sensação pior, você aí deve saber do que eu estou falando, é sem duvidas nenhuma você já passou ou conhece alguém que já passou por isso, é se pensa que isso é bobeira está enganando, sentir essa pontinha de decepção dói, imagina sentir ela inteira, é muito triste sentir que você errou ou não conseguiu.

Mas você tem que lutar e levantar a cabeça, pois nada na vida é fácil, mas vezes fingimos acreditar que é, para podermos nos sentir melhor.

Dai Vieira está lutando para alcançar seus objetivos.

Anúncios

Categorias: Comportamento

Tagged as: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s