Estudar! É a unica solução.

Ah estudar, ultimamente é a palavra que mais ouço, as vezes fico revoltada porque não aguento a pressão que colocam em cima de mim, mas no fundo sei que é pensando no meu futuro que todos da minha família (inclusive minha mãe) fazem tanta pressão. Bom pelas circunstancias, 6 meses que terminei o ensino médio, o jeito mesmo é afundar a cara nos estudas e esquecer tudo que me distrai, pois preciso urgente dar um rumo para minha vida, não que esteja velha (não estou) mas me sinto uma pessoa inútil sem ter muita coisa para fazer e como sou um desastre em trabalho domésticos aí é que fico parada mesmo, se não fosse o blog acho que já tinha pirado de vez.

E agora o que mais faço da minha vida estudar, e preciso estudar muito mesmo, pois hoje em dia para se passar no vestibular é preciso muita dedicação e disciplina, estou tentando né? Mas confesso que as vezes é difícil, pois não estou acostumada nem a dormir e nem acordar cedo e agora essa é minha rotina, sem falar as vezes quero assistir um filme legal, mas se for no meio da semana nem pensar, é preciso esforço, e o meu maior esforço é ter que desligar o celular na hora do estudo, porque você nunca sabe quando aquela ligação importante vai acontecer.

Mas espero que esses esforços valam a pena, pois vou me dedicar o bastante para ser uma universitária linda e blogueira Hahahaha, espero daqui a alguns meses eu esteja fazendo um post de Universitária.

Beijocas para todas as leitoras do mundo inteiro, HahAHHAHA (o mundo inteiro não vai ver esse post, ou será que vai?)

Anúncios

2 comentários »

  1. Nossa, eu sei bem o que está passando, estou no terceiro colegial e as vezes fico desanimada sabe, de tanto ter que estudar, de tanto ouvir a palavra “vestibular”, e o pior, eu não tenho certeza do curso que quero fazer, penso em jornalismo, mas né.. então eu fico mais desesperada ainda! kkkkk
    Mas força e foco que a gente consegueee! haha
    Beijos =D

    • É as vezes é muito cansativo e chato você ficar ouvindo as mesma coisas. eu tenho 6 meses que terminei o colegial e prestei alguns vestibulares mas sem nenhum sucesso aí agora é estudar porque quero está na faculdade o mais rápido possível.
      Ah você já tentou fazer um teste vocacional? eu fiz vários e todos me indicaram para algo que eu já pensava “Administração”.
      Espero que você decida o que quer fazer logo, e a gente consegue sim hahaha as meninas sempre conseguem 🙂
      Beijoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s