18 Coisas que ainda quero fazer este ano (2013)

1. Baixar novas musicas e atualizar minha playlist, não que não gostem das musicas antigas,mas é que o momento pede mudança. Mas dar um preguiça.

2-Passar no vestibular, eu estou estudando para caramba quase não tenho tempo para o blog e já me sinto preparada para entrar na faculdade, Deus me ajude.

,

3- Melhorar o visual,acho que já to cansada de me olhar no espelho e ver que quase nada mudou, então quem sabe eu não  mude alguma coisa no meu visual, quem sabe o cabelo não cresce ou eu resolva tomar coragem e pinte-o ou quem sabe eu não mude o mode de me vestir, sei lá quero mudar fisicamente.

4-Poupar dinheiro e planejar melhor os gastos ou seja ECONOMIZAR.

5- Cuidar da saúde e do corpo, eu sou uma pessoa sedentária que não pratica nenhum exercício físico(preguiçosa) e que preciso passar a comer alimentos mais saudáveis, apesar de não ter tendencia a engorda eu confesso que eu exagero em alimentos nada saudáveis (chocolate, batata frita, hambúrguer seus deliciosos hahaha)

6- Fazer parcerias no blog, seja com outros blogs ou com lojas entre outros.

7-Comprar, ganhar e ler muitos livros, eu sou apaixonada por romances e vários outros tipos de livros, apesar que não estou tendo muito tempo para ler por causa de estudos e blog, então ler mesmo está sendo só coisas relacionadas à vestibulares.

8- Me apaixonar novamente mesmo que seja pelo mesmo cara.

9- Assistir novos filmes e todas as séries que ainda não vi.

10- Ir a mais festas, está na hora das pessoas pararem de me chamar de antissocial.

11-Redecorar meu quarto, quero que meu cantinho fique mais a minha cara.

12-Conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.

13-Viajar para algum lugar legal e diferente.

14- Tirar muitas fotos, fotos de tudo, foto de todos, fotos minhas, fotos do mundo.

15- Ganhar dinheiro, nem que seja ganhando na loteria Hahaha.

16- Perder o medo, de altura, de escuro, de filmes de terror, da violência, de morar sozinha, de ficar solteira hahaha (disso eu não tenho medo só de ficar carente)

17- Ser feliz antes de mais nada.

18- Mudar, mudar atitudes, mudar hábitos, mudar de vida, mudar o mundo.

Beijocas minhas leitoras lindas, e conta para gente o que você ainda quer fazer esse ano, vamos lançar a Tags “Quero mudar”  no twitter, e segue no twitter: @Dayvieirah 

Facebook: Dai Vieira adiciona e segue

Tumblr: Crescendo aos Poucos

Fanpage: Crescendo aos Poucos

Anúncios

6 respostas em “18 Coisas que ainda quero fazer este ano (2013)

      • Então linda, eu tenho uma história meio complicada sobre isso, fiz um ano de cursinho, sofri, passei em uma federal e pelo ProUNI em uma particular boa na minha área, mas eles vetaram minha bolsa considerando uma renda que eu desconhecia, acabei indo pra uma outra particular(pagando) e era horrível lá, HORRÍVEL! Agora espero o começo do ano pra mudar pra Caspér! Mas, boa sorte! O que eu quero dizer é que as coisas nem sempre tomam o rumo que esperamos, mas no fim acaba sempre dando tudo certo! De que Cidade você é?

      • Conceição do Almeida – Bahia, no meu caso as faculdades que quero cursar, vou ter que morar em outra cidade, mas isso é o de menos o dificil é passar tenho 6 meses que concluir o ensino médio e confesso que as vezes eu acabo não me dedicando direito aos estudos, e acho que a pressão em cima de mim, acaba atrapalhando, fiz o Enem ano passado e não passei e fiz dois outros vestibulares de Universidades Estaduais e faltou muito pouco, tenho esperança mas as vezes entro em desespero.
        Me add no face
        https://www.facebook.com/day.vieirah

      • Já te aceitei hoje mais cedo, linda! Então, mas vai dar tudo certo sim, você vai ver, foca na redação que pesa muito!! Beijinhos, eu fico off no chat do face, mas pode chamar lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s