Saga Crepúsculo ♥
Post para todas as apaixonadas pela Saga Crepúsculo como eu, quem não gosta de uma história romântica e linda como a da Bella e do Edward? Eu sempre gostei de romances e Crepúsculo foi o melhor de todas que já li (é claro que também amo a trilogia cinquenta tons), as crepúsculo me faz acreditar na magia do amor quando já não acreditava mais. Bom é claro que essa de Vampiro, lobo me chamaram atenção pois sempre gostei das historias de Vampiro (a novela o Beijo do Vampiro que amo) e imagine se existisse um montão de vampiro lindo como o Edward? Hum imaginem só em o mundo seria mais bonito hahahaaha e lobos como o Jacob que arrancam suspiros de todas as meninas com aquele corpo em.
Li todos os romances e confesso que gosto mais dos livros do que dos filmes, o ultimo eu fui assistir com as minhas amigas e foi maravilhoso. (Ai que saudades queria mais filmes).
Essa cena é super linda
Bom meninas eu só vim relembrar essa história linda, para matar um pouquinho a saudade e lembrar que hoje vai passar o terceiro filme(eclipse), na globo e estou acordadíssima para ver.
Beijocas e assistam também.
Eu adoro muuuuito ♥
Tenho todos os livros e os 3 primeiros filmes que, aliás, estou vendendo (tudo) pra conseguir uma graninha extra… está interessada? hehehe
Beijocas
Eu também simplesmente amo, eu já li todos os livros e tenho todos os filmes menos o ultimo, alias tenho até que pegar na mão de algumas amigas meus filmes que emprestei, haha to economizando e minha mãe diria que é um gasto desnecessário kkkkkkkk.
Ta certa, dependendo do momento, é um gasto desnecessário mesmo!!
Eu estou vendendo tudo que tenho pra comprar umas makes bem legais 😉
Beijosss
Eu amo essa série!
beijos!
http://unhasdamoda.com/