Amor

O dia em que tiraremos fotos juntos.

Publicidade - OTZAds

Pode achar bobeira da minha parte, mas eu já sonhei com esse dia, não que seja a maior novidade, muitos casais tiram fotos juntos, mas é que eu só tiro foto quando estou feliz então no dia em que tirarmos nossa primeira foto juntos eu estarei muito feliz.

Você poderá ser a causa da minha felicidade um dia, quem sabe. Fico sonhando com o dia em que andaremos de mãos dadas, e faremos um piquenique, sei que deve me achar uma brega, mas não sou brega sou apenas romântica, à aqueles que dizem que ser romântico é cafona, mas para mim é apenas amar o outro.

Sonho com o dia em que vamos ao cinema ou assistiremos um filme no meu sofá, talvez no seu ou quem sabe no nosso. Fico sonhando com o dia em que você fará o tão sonhado pedido, não ainda não estou pensando em casamento e sim em namoro, e aí selaremos o meu sim com o beijo.

Fico sonhando com as três palavras que me farão vomitar arco-íris, e você sabe que palavras são, tudo bem se não quiser falar, mas eu não vou falar “eu amo você” antes que você diga.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner