As redes sociais são as queridinhas do mundo inteiro, embora isso tenha causado grande encontro de pessoas, elas estão cada vez mais nos afastando uma das outras, porque hoje dia nós dispensamos um drink com os amigos para falar com eles pelo Facebook, não nos vemos mais pessoalmente e a nossa vida passou a ser corrida, de casa para o trabalho e do trabalho para o computador.
Não a internet não é ruim, pelo contrario é ótima, mas confesso que nos tornamos pessoas mais sozinhas, tenho muitos amigos no Facebook, seguidores no Twitter, e nas demais redes sociais que usamos o tempo todo. Mas e você já se perguntou quantos amigos de verdade você tem, não quero dizer que os amigos das redes sociais não são de verdade, cada um entende do jeito que acha melhor, só estou dizendo que os amigos de tudo são poucos. Quando falo de tudo, estou falando de tudo mesmo, de diversão e de dificuldades e não de curtidas ou comentários.
Bom, as vezes eu fico me avaliando, e percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, poucas festas, e mal saio de casa, a minha vida se resume em poucas coisas, aí eu penso que a internet está me prejudicando, mas ela não está e sim eu mesma, a internet é uma tentação sim, mas nenhum robô me prende ao computador e me faz ficar lá horas e sim o meu cérebro que não cansa de ficar horas e horas.
Decidi que vou sair um pouco mais, conhecer pessoas de fora da tela, e voltar a conversar olhando cara a cara, sem mascaras, sem nada, mas é claro que vou continuar usando as minhas redes sociais, olhando blogs e atualizando o meu todos os dias e você saia desse computador e vá ver o mundo.
Beijocas
Dai Vieira hoje acordou se sentindo livre 🙂
Obrigada Ana!!! Beijoos 🙂