Popular? Quem era você na escola?

Muita gente deve ter historias para contar do tempo da escola, e cada um tem aquela sua especial, ou tem gente que simplesmente odiava ir e só ia porque os pais forçavam ou coisa parecida.

Publicidade - OTZAds

Mas responda para você mesma quem era você na escola, ou quem é você? (muita gente estuda ainda). Existe vários conceitos por exemplo: Nerd, Popular (patricinha), popular (bagunceiro), invisível (tipo ninguém sabe o seu nome pode apostar sempre tem um), namorador(a), maluco (aquele que não sabe o que está fazendo na escola e sempre fica meio perdido), desleixado (aquele que perde todos os matérias escolares no primeiro dia de aula), os estudioso (são um pouco de tudo, tira notas boas mas não é nerd e vive normalmente, mas na verdade não vem a hora de sair correndo da escola). Se identificou com algum? então continue lendo o texto, sei que a sua vontade é sair da pagina mas não faça isso, não fuja do passado ou do presente sei lá, vai saber o que está passando pela sua cabeça agora.

Vocês devem está achando que eu era a bagunceira? Não, não era pode ter certeza, tipo assim eu era um pouco popular em algumas escolas que estudei tinha o meu grupinho de amigas (na maioria das escolas que estudei, mas em uma eu fui a que só sofria bullying por ser uma das poucas meninas da turma). Mas essa é outra história que seria preciso um blog inteiro.

Bom eu era um pouco de tudo, chegava atrasada as vezes, esquecia o dinheiro do lanche, gostava de zoar com as amigas, era muito nerd, estudava muito (pode acreditar), Sofri bullying pesado em uma das escolas aquilo me machucou muito, esquecia de fazer as atividades (falta de atenção da minha parte), vivia no mundo da lua, as vezes era invisível, era a patricinha (ultima escola era assim que nos chamavam), só tirava nota alta (muito nerd Hahaha).

<
Publicidade - OTZAds

Bom eu era tipica mistura do colegial, um pouco de tudo eu me encaixava em quase todos os grupos e falava com quase todo mundo, coisa de libriana. Porém sempre fui tímida e sempre andava com as pessoas com quem me sentia a vontade. Vocês acreditam que até o meu ultimo ano de escola(2012) minha mãe não teve reclamações minhas, ah não ser pela conversa em excesso, é que quando abro a boca não parava (era ótima em debates).

E vocês em que grupo se encaixava, quem era você na escola? conte sua historia para gente!!! Ah e se tiver algum grupo que eu não citei compartilha com a gente. Agora uma coisa eu sei todo mundo queria ser popular.

Publicidade - OTZAds

beijocas seus lindos!!!

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: