Ficou gravado em mim

Você ficou gravado em mim, não tem jeito, não tem solução, não tem banho que tire você de mim, já tentei esquecer, já tentei fazer com que entendesse como adulta, mas não é possível pois você grudou como tatuagem e agora o jeito é me conformar ou ir atrás.

Sei que não deu certo, e talvez nunca dê, só sei que na minha memoria sempre terá você gravado, colado feito chiclete. Foi bom enquanto durou, e foi bom enquanto ainda tinha amor das duas partes, agora já ão sei se é amor ou puro capricho. Sempre me faço a pergunta “será que é amor?” Sei lá a resposta só sei que é bom ficar com você, sentir você e sei lá mais o que.

Parece confuso e é, a gente nunca vai dar certo, mas eu vou sempre fazer com que dê mesmo já sabendo qual o final da história, você é muito teimoso e eu também, eu quero namorar e você quer deixar rolar, você não se preocupa muito, já eu me importo muito, com tudo, comigo, com você com nós dois.

A gente conversa sobre tudo, mesmo assim tem horas que eu quero te matar (não de verdade), mesmo a gente não estando junto, nunca nos afastamos um do outro, e isso é o que fez você gravar cada vez mais, tipo tatuagem, Mas eu gosto de está por perto, talvez seja pelo meu sentimento de posse e o meu ciume possessivo.

Agora já não importa mais, você está gravado em mim e eu em você e jamais vamos conseguir apagar todas aquelas lembranças, mas também para que apagar o que bom, o que foi bom e quem sabe um dia não fique bom novamente.

cabeçalho para blog pronto e fofo 3

Anúncios

3 respostas em “Ficou gravado em mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s