Publicidade - OTZAds

Preguiça que não sai de mim

Não adianta, não jeito, não tem solução, por mais que eu tente não consigo, não sinto vontade  de nada, todo mundo passa por isso o tempo todo, o que eu chamo de falta de inspiração minha mãe chama de preguiça. É isso mesmo preguiça, muitas pessoas passam por isso sim, o tempo todo, eu não entendo por que esse bichinho insiste em nos morder o tempo todo.

<
Publicidade - OTZAds

Bom sabe aquele dia que você tem um monte de coisas para fazer, blog para atualizar, quarto para arrumar, livros para ler, estudos, e muitas outras coisas, então sabe esses dia? Você tem milhares de coisas e nem um pingo de vontade de faze-las, é estou vivendo assim, e o pior não consigo acordar cedo, e não consigo fazer as coisas que planejei.

Fico o dia inteiro largada no sofá, comendo (graças a Deus não engordo), os meus projetos e metas estão  em aberto, mas não culpo a preguiça, cada um tem o seu trabalho e o dela é justamente nos atrapalhar.

Então preguiça sai de mim, tanta gente no mundo e você veio colar justamente nessa humilde blogueira que quer apenas trazer novidades para suas queridas leitoras.

BEIJOCAS DA DAI PREGUIÇOSA!

Vocês também são preguiçosas? O que vocês  fazem para deixar a preguiça de lado?

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Este post tem 7 comentários

  1. André Hottër

    Já passei por isso e não dá! Hahahahaha…
    Sabe o que faço… Conto até 10! Passou eu dou um rumo em tudo! É perfeito.

    Posso aguardar sua visita e seu comentário no blog?! 😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    1. dayvieirah

      Claro que sim vou visitar e comentar sim. Obrigado pela dica.
      Beijoos 🙂

  2. Adriana Leandro

    Sei bem o que é isso. Essa preguiça as vezes, fica aqui perto de mim e não quer ir embora. kkk. Adorei o seu texto. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  3. Juliana Telöken

    Ahhh Day, já sofri muito com isso tbm e às vezes ainda tenho esses surtos de preguiça!
    Tem que ver de repente com um médico se tu não ta com alguma alteração hormonal ou algum outro problema que deixe tão desanimada… se não for nada mais sério, bora colocar umas músicas bem animadas e começar aos poucos a colocar as coisas em dia! funciona comigo!

    Beijosss

    1. dayvieirah

      Hum…Vou fazer isso, obrigados pela ajuda!!!
      beijooos

Deixe uma resposta