Comportamento

Preguiça que não sai de mim

Publicidade - OTZAds

Não adianta, não jeito, não tem solução, por mais que eu tente não consigo, não sinto vontade  de nada, todo mundo passa por isso o tempo todo, o que eu chamo de falta de inspiração minha mãe chama de preguiça. É isso mesmo preguiça, muitas pessoas passam por isso sim, o tempo todo, eu não entendo por que esse bichinho insiste em nos morder o tempo todo.

Bom sabe aquele dia que você tem um monte de coisas para fazer, blog para atualizar, quarto para arrumar, livros para ler, estudos, e muitas outras coisas, então sabe esses dia? Você tem milhares de coisas e nem um pingo de vontade de faze-las, é estou vivendo assim, e o pior não consigo acordar cedo, e não consigo fazer as coisas que planejei.

Fico o dia inteiro largada no sofá, comendo (graças a Deus não engordo), os meus projetos e metas estão  em aberto, mas não culpo a preguiça, cada um tem o seu trabalho e o dela é justamente nos atrapalhar.

<
Publicidade - OTZAds

Então preguiça sai de mim, tanta gente no mundo e você veio colar justamente nessa humilde blogueira que quer apenas trazer novidades para suas queridas leitoras.

BEIJOCAS DA DAI PREGUIÇOSA!

Vocês também são preguiçosas? O que vocês  fazem para deixar a preguiça de lado?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner