Decoração

Redecorar o quarto : Dê um up no seu quarto

Publicidade - OTZAds

Para quem está pensando em redecorar o quarto, pesquisei alguma opções, e resolvi dividir as decorações que mais gostei com vocês. Por isso trouxe algumas ideias de decoração que achei mais legais e bonitas!

Para redecorar o quarto pensei em algo mais clean. que não seja tão glamoroso, mas que sirva também para cenários de vídeo. Além disso não precisa ser nada muito caro, dá para decorar o quarto gastando pouco dinheiro.

Confira ideias para redecorar o quarto:

Não precisa fazer igual o das fotos. Na verdade você pode deixa-lo estilo “quarto de blogueira” mesmo, com lugar para trabalhar no blog, cenários para vídeos, espelho grande para looks do dia e algumas outras coisas.

Um outra ideia é colocar algumas suculentas e também outras plantas. Confira o post sobre decoração com plantas. Além disso é bom otimizar espaço, por isso prateleiras e nichos são uma opção. Seguindo essa linha de pensamento, procurei inspiração com esse objetivo.

Resumo das mudanças para decorar o quarto:

Ideias e dicas para redecorar

redecorar o quarto [quarto feminino de solteira]
redecorar o quarto clean
<
Publicidade - OTZAds

A decoração de quarto estilo boho é algo que vem ganhando bastante destaque. Parece simples e um pouco rustico porém pode ficar bastante elegante e bonito dependendo dos itens que você use. Nesse estilo você pode usar objetos de palha, tapetes de crochê ou tricô. E móveis com cores referente a madeira.

redecorar o quarto com quadros

A roupa de cama também é importante e é preciso que ela orne com o resto da decoração. Além da roupa de cama pode colocar almofadas bonitas combinando com a decoração.

Escolha edredons em cores claras, assim como o resto da cor da roupa de cama. Pois assim fica fácil combinar com o restante da decoração do quarto.

redecorar o quarto [quarto simples com plantas]

Você pode usar plantas no quarto, como falei lá em cima recomendo as suculentas, mas caso não goste e nem saiba cuidar de plantas, você pode usar plantas artificiais na decoração. Pois não precisam de cuidados diários e são ótimos objetos de decoração.

redecorar o quarto com quadros

Quadros são ótimos objetos de decoração, pois existe um monte de estilos nas lojas de decoração, e você pode escolher os que mais combinam com sua decoração e claro com sua personalidade. Além disso as almofadas servem para aumentar o conforto, mas também para decorar, por isso escolha umas bem bonitas.

Inove sempre

Na hora de decorar o quarto é sempre bom usar a criatividade e inovar. Algo que é moderno e bonito são os móveis espelhados, pode ser um criado mudo, uma penteadeira, ou um objeto decorativo.

redecorar o quarto
redecorar o quarto [poltrona e almofadas no quarto]
redecorar o quarto [home office pequeno no quarto]

Ter um cantinho no quarto para estudar ou trabalhar, para mim é prioridade. Para isso penso em algo simples, com uma decoração mais clean também.

Porém, os móveis para estudos e home office precisam ser confortáveis e simples. Se você usa muitas coisas para trabalhar ou estudar, aconselho usar uma mesa maior, caso esse não seja o seu caso você pode usar uma mesa menor.

Nesse cantinho você pode usar também murais de inspiração ou organização. Nichos, prateleiras ou até mesmo uma estante para colocar livros. Luminárias bonitas também pode servi como acessório para quem trabalha ou estuda até tarde, mas também pode fazer parte da decoração. A função é sempre unir o útil ao agradável.

inspiração para redecorar quarto [quarto feminino com espelho grande]

Além disso, o espelho é algo muito importante no quarto, ele é indispensável na hora de se arrumar, mas também é ótimo para quem produz conteúdo de moda, seja para look do dia ou até mesmo para usar algo e indicar no blog ou nas redes.

Existe muitos modelos e tamanhos, isso vai depender do seu espaço, gosto ou até mesmo para qual será a utilidade. Mas uma coisa eu tenho que admitir espelho grande é a perfeição.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner