Me pegou de repente!

Me pegou de repente, no começo não sabia o que era, tratei de me acalmar, mas a essa altura já estava sem ar e o escuro me incomodava, pensei várias vezes antes de tomar uma decisão e perguntava a mim mesma quem ousava me perturbar aquela horada noite, ou será que já era madrugada? Na verdade não sei, só sei que a quele mal  estar era terrível e que sentia vontade de gritar, se eu conseguir respirar é claro.

Levantei-me com pouca coragem, pois naquelas circunstância já não tinha muita força, acendi a luz com desanimo, mas na verdade eu precisa de um pouco de luz pois aquela escuridão estava me deixando cada vez mais angustiada, sentei-me na cama e com a pouca força que ainda restava bebi um pouco de água (nunca pensei que seria tão bom)

Deitei-me novamente e tentei dormir, mas alguma coisa ainda me incomodava, não ousaria levantar pois naquela altura do campeonato um enorme cansaço tinha tomado conta do meu corpo e a cama era a unica coisa que poderia acalmar o meu corpo dolorido. De repente a casa toda acordou com um barulho que não deixava ninguém dormir e esse barulho saia de mim, eu não queria, mas era impossível controlar.

Acordei no outro dia ao meio-dia e ainda estava cansada, fiquei pensando como poderia está tão cansada se tinha acordado aquela hora, o que para minha mãe seria muito tarde, ainda saia aquele barulho estranho de mim só que de vez em quando, o meu nariz parecia está pegando fogo. Não tive coragem de me levantar, mas era preciso então me levantei e mesmo assim o meu corpo implorava pela cama.

A minha mãe disse que era por causa do sereno que tinha tomado na noite anterior, queria fazer aqueles remédios caseiros com gosto nada agradável ao paladar para que eu melhorasse, mas eu não me sentia doente e sim cansada, na verdade me sentia exausta, nos dias seguintes só piorou, mas depois de um consulta com o médico e alguns remédios milagrosos e muita vitamina C, eu me sentia novinha em folha e o escuro não mais me angustiava e aquele barulho estranho (tosse)  tinha sumido.

Foi assim o meu longo Resfriado 

 

Bom pessoal, vocês devem ter percebido que eu fiquei sem postar alguns dias, é que eu fiquei resfriada devido ao sereno e a mudança de temperatura. Mas já estou melhorando e espero que tenham gostado do meu texto feito com muito carinho e loucuras da minha cabeça para vocês.

Beijocas da Dai resfriada

 

 

Anúncios

3 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s