Quase 18

Publicidade - OTZAds

Quase de 18 e não me sinto madura, não me sinto grande, não me sinto diferente e nem mudada, pelo contrario sou a mesma garotinha de óculos na frente de um computador, que se preocupa com o mundo lá fora, mas tem medo de enfrentar o que tem lá. Dizem que 18 anos é a idade da responsabilidade, mas o fato é que quando eu era mais nova era muito mais responsável que agora.

Não que eu seja irresponsável, não sou é que antes eu era mais, acho que quando a gente cresce tudo se multiplica e você acaba deixando para depois, e acaba achando que a vida não é nada daquilo que você esperava. É  acho que todo mundo passa por isso, fases e fases que nos deixam de cabelos brancos antes dos 30 (eu não tenho).

Falta apenas 1 mês para fazer 18 anos e eu ainda me sinto com 15, a idade de se apaixonar, sofrer por amor e ouvir todas aquelas musicas melosas as quais você não sabe nem o nome do cantor. Idade de brigar com seus pais porque você quer namorar o badboy da escola, e eles preferem aquele seu vizinho que por sinal estuda na sua sala e você acha ele um idiota (isso é só um exemplo).

<
Publicidade - OTZAds

Mas voltando aos 18, dar um medinho, só de pensar que eu cresci, será que vou deixar de ser a princesinha da mãe, ou a garotinha de poucos amigos e que não gosta de festas? Isso só o tempo irá dizer.

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 thoughts on “Quase 18

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: