Comportamento,  Inspirações

Dreams

Publicidade - OTZAds

Dizem que sonhos são premonições ou avisos de coisas que vão acontecer o futuro, existem dois tipos de sonhos os que a gente tem quando dorme e os que a gente quer para nossa vida ou seja aqueles grandes desejos que temos.

Já aconteceu de você sonhar e ter a impressão que você está vivendo o sonho que teve a noite passada? Eu tenho essa impressão as vezes, acho que não tem coisa melhor que sonhar, sonhos são bons para todo mundo, a pessoa que não sonha não pode ser feliz.

Todo mundo sonha com alguma coisa, ficar rico, entrar na faculdade, passar de ano, ter um carro, arrumar o amor da vida e muitos outros sonhos que nos faz suspirar e ficar nas nuvens só de imaginar realizando-o.

<
Publicidade - OTZAds

Só tenho mais uma coisa a dizer, sonhe e sonhe alto pois quanto maior o sonho mais  a vontade e a chance de realiza-lo.

 

Beijocas da Dai Sonhadora

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

  • André Hottër

    Dea, se eu lhe contar os sonhos que tenho ultimamente, você ficaria sem dormir. Até com ex de 5 anos atras estou tendo!
    Agora, sobre continuar os sonhos por noite, eu já tive sim… E é muito estranho nê?!

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras. 😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir
    hUg!

    André Hottër

    • dayvieirah

      Continuar o sonho é estranho mas sabe que acaba sendo legal, porque dar para você saber um fim da história. ah e Lembrando é Dai, agora essa coisa de sonhar com um ex tão antigo significa que tem algo aí.
      beijos,

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner