Mesmices

Mesmice, quem não cansa de fazer as mesma coisas sempre? Acho que ninguém gosta né? Viver uma rotina pode ser sinal de organização, mas fazer as mesmas coisas todos os dias pode ser um problema.

Se você é dessas pessoas que fazem o mesmo trajeto todos os dias, está na hora de pensar em mudar isso, que tal mudar o caminho da escola, ou do trabalho pelo menos por um dia, ou parar  para tomar um sorvete, conversar com alguém, mudar o restaurante onde você almoça correndo, assistir um filme em uma tarde de sábado ou simplesmente desligar o computador por um dia.

Sim confesso vivo na mesmice, acordo tarde todos os dias, passo metade do meu tempo na internet e não pratico esporte, minha mãe vive dizendo que vou ficar doente, mas ela não percebe que ela também vive na mesmice por exemplo: acorda, trabalha, faz o almoço, entra no Facebook, volta para o trabalho, faz o jantar e assiste novelas, sempre assim todos os dias exceto finais de semanas e feriados.

Não me lembro quando fomos almoçar fora, viajar juntas ou coisas do tipo, eu estou ocupada no meu mundo e ela vivendo a rotina de sempre, fico me perguntando qual de nós duas é a mais saudável, acredito que seja ela, porque pelo menos ela respira mais ar puro que eu.

Bom jovens vivem na mesmice pois a maioria depende dos pais e não se preocupa muito em fazer nada, enquanto não são adultos, tenho mania de anotar na agenda o que vou fazer para ver se mudo a rotina, mas o meu organismo está acostumado a dormir 10 horas por dia e isso é um grande problema já que metade do meu dia estou na cama e o pouco que me sobra tem que ser divido em milhares de coisas.

Eu tento me livrar da mesmice á um bom tempo e finalmente estou conseguindo, eu só preciso dormir cedo para acordar cedo e aproveitar o meu dia melhor, e você já se decidiu se vai viver ou ficar em frente ao computador?

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s