Vida Dura (sqn)

Todos os dias milhares de adolescentes reclamam de suas monótonas, chatas, aprisionadas e blá blá blá, pois é eu falo isso por experiencia própria eu mesma já reclamei milhões de vezes, por que minha unha quebrou, ou porque o meu cabelo está horrível, porque minha vida é chata e nada acontece. Bom deve está achando uma chatice esse texto e deve está achando que eu sou louca e que não sei o que falo.

Sabe nada de mais em você querer ter uma unha forte, ou milhares de sapatos e roupas, ou ir a um montão de festas e gastar todo dinheiro da sua mesada (lembrando que eu não ganho mesada), bom mas acho que nada disso é motivo para você sair por aí batendo o pé e dizendo que sua vida é horrível. Existe milhões de pessoas que queriam ter a sua vida, ma que por alguma obra do destino não podem, ou não tem a sua condição financeira ou estão com os dias contados.

Sabe pessoas morrem ou ficam doente todos os dias e você vai reclamar só porque nasceu uma espinha no seu rosto? Tudo bem ninguém gosta de espinhas, mas o mundo não vai acabar por causa disso e você também não vai morrer porque uma coisinha estranha nasceu no seu rosto em pleno final de semana. As espinhas doem, mas eles vão embora em dias e a vida? Bom a vida não depende da gente, enquanto você está reclamando por bobagens tem gente doente em hospitais feliz por ter mais um dia de vida.

Agora já não sei o que vocês estão achando desse texto, espero que ainda não me achem louca, mas se acharem tudo bem, mas eu estou aqui só para mostrar que pequenas coisinhas não importam quando não se tem algo para comer, ou uma roupa limpa para vestir e muito menos quando se está esperando tudo acabar. Enquanto você reclama que a sua vida não é perfeita, milhões de pessoas em todo mundo estão em situações piores e muitas delas estão sorrindo, agora para de baboseira e vá já lavar a louça de ontem a noite que a sua mãe mandou e você saiu manchando e dizendo ” minha vida é uma droga”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s