Idas e Vindas ~:

Fico pensando se a gente vai ficar nesse vai e volta para sempre, sabe será que é tão difícil viver em paz? Sem guerra, sem brigas e sem todas aquelas coisas que só acontece entre nós, amor e ódio será que essa é palavra certa não sei. Tem tempo que não escrevo um texto para você acho que é porque estávamos perdendo tempo de mais nos preocupando com o que não pode nos afetar.

Estou cansada, mas talvez ainda seja cedo para dizer adeus, mas um dia quem sabe, talvez eu não te esqueça ou te assuma de vez. Bom enquanto isso não chega me perco em meus livros e minhas memórias e sonhos poucos realizados, mas todos muito fortes. Acho que já dar para parar de baboseiras, somos almas gêmeas errada mesmo ou talvez somos somente almas erradas, que se encontraram por uma infeliz brincadeira de um certo cupido que nem sempre acerta na flecha e dessa vez ele acertou de vez.

A gente não quer ficar longe, mas também não consegue ficar perto então ficamos nessas idas e voltas que não tem fim e nem começo, só lembro de como gostávamos de ficar juntos antigamente e como gostamos de ficar junto e longe agora.

blog 11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s