Amor,  Comportamento,  Inspirações

Relacionamento aberto e nada certo

Publicidade - OTZAds

Ela prometeu que não seria ciumenta, e ele disse que não ficaria só com ela. Ela aceitou e fingiu não se preocupar, eles viviam uma relação complicada ambos fingiam querer liberdade e ambos sofriam em silêncio, eles não saíam muito juntos e não se visitavam, mas tinham muita coisa em comum, queriam um relacionamento, ela queria namorar e ele namorar e farrear. E esse,  era o problema “a farra” eles optaram por um relacionamento aberto onde cada um tem liberdade para fazer e ficar com quem quiser, mas ela não ficava com ninguém e ele ficava com todas, muitos garotos ficavam atrás dela e ela só tinha olhos para ele e fechava apenas quando ele estava com outra.

Um belo dia ela resolveu experimentar ficar com quem ela não gostava, fazer como ele fazia, viver como muitos viviam, não ela não ficou com ninguém, mas parecia gostar de outro alguém. Ele ficava preocupado, mas continuava na boemia. Ela parou de esperar ele para irem juntos à escola e parou de se atrasar para aula. E ele perdeu a viagem ao bater na sua porta todos os dias. Ela começou a sentar junto com uma amiga e esqueceu a cadeira do lado dele, também parou de atender a todas as ligações. Ele continuou ligando ainda mais, mas ela já não respondia mais as mensagens dele e sua caixa de entrada começou a ficar lotada.

Eles já não se falavam como antes e ela começou a se arrumar, ficar mais bonita e sair mais. Ele ficou intrigado e resolveu correr atrás, mas ela não queria papo de relacionamento aberto e ele insistiu que não queria namorar. Então ela disse adeus e foi embora. Passaram-se dias e ele resolveu procura-la de novo, mas ela estava ocupada demais para lidar com coisas de criança, ele insistiu e ela aceitou conversar.

Ela tinha decidido que seria apenas uma conversa, já tinha tempo que ele não tinha ficado com ninguém, pois estava apaixonado de verdade e só pensava nela então eles começaram a namorar e fazer tudo juntos mas com a liberdade que todo casal deve ter e a fidelidade também. o tempo passou e aquele relacionamento aberto? No fundo ele nunca dá certo.

<
Publicidade - OTZAds

Isso é uma historia fictícia mas que acontece sempre, beijinhos.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner