Publicidade - OTZAds
Dai Vieira

Quase dezoito

E lá vou a mesma menininha de sempre só que mais velha, falta poucos dias, mas já sinto a crise dos 18 se aproximando, se é que ele existe. Já passei tempo de mais me lamentando  e brigando por coisas fúteis, o tempo passa rápido e temos que aproveitar, só agora entendo tudo que passei, só agora entendo o tempo e as oportunidades que perdi. Talvez seja loucura da minha cabeça, mas já me sinto mais madura, já sinto as mudanças acontecendo e percebo que tudo muda o tempo todo como diria Caetano Veloso.

Não é hora para birras, já é hora de parar com discussões desnecessárias, sei que vou continuar a mesma menininha, a princesinha da mamãe, só que mais livre, sem medos e sem frescuras, acho que estou crescendo mesmo que aos poucos, mas um dia eu chego lá. e assim vou caminhando sem ter medo dos obstáculos e do que posso encontrar.

Quem tem coragem vai à Roma, ou seria quem tem boca? Na verdade não importa o que seja, pois podemos ir a qualquer lugar, é só acreditar, acho que a velha de 80 anos no corpo de uma adolescente de 17 quer ter 30, não na verdade ele quer ter 18 e está tão perto, que já não tenho mais medo de crescer, já não à barreiras, enfim só quero viver e aprender a ser feliz. E o resto que espere, porque já aprendi é Crescendo aos poucos que vou seguir.

Rimei no final. A escrita me faz voar e me sentir uma pessoa melhor, a menina tímida que criou um blog, hoje já não é tão tímida assim, a menina que sofreu bullying hoje já não tem mais medo, a menina que gostava de ler e escrever, ler e escreve cada dia mais.

Beijinhos

<
Publicidade - OTZAds

cabeçalho para blog pronto e fofo 3

Publicidade - OTZAds

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: