Quase dezoito

E lá vou a mesma menininha de sempre só que mais velha, falta poucos dias, mas já sinto a crise dos 18 se aproximando, se é que ele existe. Já passei tempo de mais me lamentando  e brigando por coisas fúteis, o tempo passa rápido e temos que aproveitar, só agora entendo tudo que passei, só agora entendo o tempo e as oportunidades que perdi. Talvez seja loucura da minha cabeça, mas já me sinto mais madura, já sinto as mudanças acontecendo e percebo que tudo muda o tempo todo como diria Caetano Veloso.

Não é hora para birras, já é hora de parar com discussões desnecessárias, sei que vou continuar a mesma menininha, a princesinha da mamãe, só que mais livre, sem medos e sem frescuras, acho que estou crescendo mesmo que aos poucos, mas um dia eu chego lá. e assim vou caminhando sem ter medo dos obstáculos e do que posso encontrar.

Quem tem coragem vai à Roma, ou seria quem tem boca? Na verdade não importa o que seja, pois podemos ir a qualquer lugar, é só acreditar, acho que a velha de 80 anos no corpo de uma adolescente de 17 quer ter 30, não na verdade ele quer ter 18 e está tão perto, que já não tenho mais medo de crescer, já não à barreiras, enfim só quero viver e aprender a ser feliz. E o resto que espere, porque já aprendi é Crescendo aos poucos que vou seguir.

Rimei no final. A escrita me faz voar e me sentir uma pessoa melhor, a menina tímida que criou um blog, hoje já não é tão tímida assim, a menina que sofreu bullying hoje já não tem mais medo, a menina que gostava de ler e escrever, ler e escreve cada dia mais.

Beijinhos

cabeçalho para blog pronto e fofo 3

Anúncios

Categorias: Dai Vieira

Tagged as: , , ,

6 comentários »

  1. a idade nos permite pensar em tudo que já fizemos e já passamos ,o bom de quando vamos amadurecendo eh q temos a oportunidade de fazer as coisas com mais responsabilidade ,de pensar antes de falar ,de n ficar chateada por qualquer coisa, temos a oportunidade de corrigir os nossos erros de ver si aquelas pessoas q andam conosco são realmente as q nos querem bem…18 anos parece assustador mas eh uma das melhores fazes de nossas vidas

  2. Amei o texto, eu me identifiquei muito porque falta alguns meses pros meus 18, na verdade eu to muito ansiosa e acho que tudo que eu fiz até agora valeu muito a pena *-* bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s