Comportamento

Sorria

Publicidade - OTZAds

Sorria! Sim isso é uma ordem, não dê um sorriso forçado e sim um sorriso com vontade, sei que as vezes estamos tão tristes ao ponto de não conseguir nem abrir a boca, mas não custa nada tentar, eu descobrir que quando sorrimos nos sentimos bem, então passei a dar gargalhadas. Não foi simplesmente gargalhar e sim ter motivos para isso.

Passamos a vida inteira procurando a perfeição e fazendo drama com tudo que acontece, já experimentou em vez de brigar simplesmente sorri? E se isso não funcionar tente lembrar de algo engraçado que aconteceu com você ou com alguém e sorria sem medo, o sorriso te traz confiança e tranquilidade então exagere na dose.

Assista muita comédia, leia livros engraçados, vá ao circo e brinque com o palhaço, mostre que você consegue ser feliz e verá que pode ter muitos amigos a mais do que poderia imaginar, afinal ninguém gosta de andar com gente mal-humorado. Vamos sorrir, vamos trocar sorriso isso pode conquistar o amor.

<
Publicidade - OTZAds

Sabe aquele gatinho que você está afim? Sorria pra ele quem sabe ele só esteja esperando esse sorriso pra te fazer feliz, brinque se jogue, faça o que quiser, só não fique de mal humor isso ninguém merece.

Mais sorrisos por favor.

O que te faz sorrir? Conta para gente!!! 

Dai Vieira sorrir cada vez que acorda, que como um doce, que encontra amigos, que fala com o namorado, que responde um novo comentário, que ganha um livro, que ver um sorriso. E sorri ainda mais quando termina de escrever um post.

cabeçalho para blog pronto e fofo 3

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner