Quartos fofos e lindos! Bom gosto não é coisa de gente rica. Parte I

Essa semana a Capricho teve novidades, um tipo de coluna que mostra decorações de quartos,  leitoras mandam e eles aparecem lá no site, muitas meninas postaram comentários, dizendo que a capricho estava querendo mostrar quartos de luxo e meninas ricas, e que assim como o 15 anos, só mostra meninas ricas expondo seu bom gosto. Fiquei chateada e não culpo as meninas pois também acho que o site deveria postar quartos mais simples, mas como nada é perfeito acho que não deveriam ficar postando esses tipos de comentários, pois fica parecendo que é inveja e sei que nenhuma de vocês quer transmitir isso né? Bom trouxe quartos fofos e dicas para mostrar para vocês, são simples e bonitos e outra posso dizer, você pode decorar o seu quarto como quiser, que tal guardar o dinheiro da mesada, economizar e outras coisinhas que faz o dinheiro sobrar, sei que é difícil pois eu mesma decidi que quero  um quarto maior, e estamos fazendo o possível para que isso aconteça, então chega de blá blá blá e vamos as imagens.

Publicidade - OTZAds

Simplicidade é o tema, então evite exageros, os exageros nós acrescentamos aos poucos.

Criatividade em primeiro lugar

<
Publicidade - OTZAds

Publicidade - OTZAds

Uma peça de cada vez lembre-se, você não vai querer que seu quarto pareça uma feira livre

 

Bom, quarto de princesa demora mais para ficar pronto, no inicio só vai dar para comprar a cama, mas pense no lado bom pelo menos você vai ter um lugar para dormir, e muito espaço, ah não se esqueça, hoje existe crediario,promoções, sites baratos e cartão de crédito, agora só falta convencer seus pais e lavar a louça até tudo ficar pronto.

         

Por hoje é só espero que tenham gostado, e a parte II será postada em breve.

Publicidade - OTZAds

Beijocas da Dai …

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

22 thoughts on “Quartos fofos e lindos! Bom gosto não é coisa de gente rica. Parte I

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: