Decorando

Quartos fofos e lindos! Bom gosto não é coisa de gente rica. Parte I

Essa semana a Capricho teve novidades, um tipo de coluna que mostra decorações de quartos,  leitoras mandam e eles aparecem lá no site, muitas meninas postaram comentários, dizendo que a capricho estava querendo mostrar quartos de luxo e meninas ricas, e que assim como o 15 anos, só mostra meninas ricas expondo seu bom gosto. Fiquei chateada e não culpo as meninas pois também acho que o site deveria postar quartos mais simples, mas como nada é perfeito acho que não deveriam ficar postando esses tipos de comentários, pois fica parecendo que é inveja e sei que nenhuma de vocês quer transmitir isso né? Bom trouxe quartos fofos e dicas para mostrar para vocês, são simples e bonitos e outra posso dizer, você pode decorar o seu quarto como quiser, que tal guardar o dinheiro da mesada, economizar e outras coisinhas que faz o dinheiro sobrar, sei que é difícil pois eu mesma decidi que quero  um quarto maior, e estamos fazendo o possível para que isso aconteça, então chega de blá blá blá e vamos as imagens.

Simplicidade é o tema, então evite exageros, os exageros nós acrescentamos aos poucos.

Criatividade em primeiro lugar

Uma peça de cada vez lembre-se, você não vai querer que seu quarto pareça uma feira livre

 

Bom, quarto de princesa demora mais para ficar pronto, no inicio só vai dar para comprar a cama, mas pense no lado bom pelo menos você vai ter um lugar para dormir, e muito espaço, ah não se esqueça, hoje existe crediario,promoções, sites baratos e cartão de crédito, agora só falta convencer seus pais e lavar a louça até tudo ficar pronto.

         

Por hoje é só espero que tenham gostado, e a parte II será postada em breve.

Beijocas da Dai …

22 respostas »

  1. Olá Dai!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

  2. ai, adoro ver fotos de decorações *_* fico morrendo de vontade de fazer algo no meu, mas já passei do tempo de ter essas coisas fofas, fica pras outras gerações hahaha
    amei esse com estilo paris, super lindo.

    beijos

Deixe uma resposta