Inspirações

Dezembro: Meu mês favorito

Publicidade - OTZAds

Enfim chegou o mês mais esperado do ano por mim e por milhões de pessoas por todo mundo, o mês das compras e promoções que faz gastar todo décimo terceiro e as economias do ano inteiro. O mês em que as pessoas ficam mais alegres e contagiam tudo ao seu redor com otimismo. Enfim chegou o meu mês favorito, chegou o mês do Natal.

As melhores festas, como eu digo as mais chiques isso com certeza, roupas novas, sapatos com saltos escandalosos e tudo mais que se pode exibir. As cidades ficam lindas e principalmente a noite quando todas aquelas luzes acendem deixando com o ar de Paris(nem tanto).

A verdade é que dezembro é lindo e parece que tudo fica mais especial, ficamos mais mão aberta, mais amigos e com sentimentos maravilhosos e até deixamos os inimigos de lado e as besteiras, mas o mais especial de dezembro é que depois dele o ano acaba e nossas vidas se renovam com o novo ano.

<
Publicidade - OTZAds

Vamos cantar, desejar o bem e ser feliz, enfim vamos vive esse mês lindo!

 

OBS: Não estou preguiçosa e tenho muitas ideias de post, mas a minha internet estava com defeito e não funcionava só ficou boa hoje, me desculpem mas a culpa não foi minha.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner