Comportamento

O templo da beleza

Publicidade - OTZAds

Estamos sempre ligados a aparência, quem é a mais bonito, se veste melhor, sabe combinar e curte moda, as mulheres vencem essa parte amantes da beleza, querem sempre estar deslumbrantes, o pior é acabam todas iguais, mesmas roupas, sapatos e maquiagem.

Viram escravas da beleza sem perceber, e fazem milhões de loucuras para virar destaques, não que ficar bem e se senti linda seja errado, mas tem horas que passa dos limites e é preciso cair na real. Na verdade a sua beleza está dentro e não fora, muito menos coberta por toda maquiagem do mundo, a beleza está no sorriso, no olhar e no bom humor. O que adianta ser a pessoa mais bem vestida do mundo, se não se é feliz, se não tem motivo para sorrir?

Bom a beleza está em tudo que te faz feliz! vamos lavar o rosto e sair por ai de cara limpa. Chega de ser objeto de decoração (exceto nas fotos do instagram).

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • André Hottër

    Você falou tudo… Além de vestir, comer e usar as mesmas coisas, muitas vezes ainda escrevem e copiam umas as outras. É tão bacana ser conhecido pelas particularidades, por ser autentico e diferente. Como você mesmo disse, mostrar quem somos, de cara limpa.

    Quando sobrar um tempinho… Passa lá no blog! 🙂

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner