Falando de tudo

Favoritos do Ano: series, livros e filmes

Publicidade - OTZAds

Como já estamos perto do fim do ano estou aqui hoje para mostrar os meus favoritos do ano, foram muitos e quero dividir com vocês, Vamos conferir?

Series:

Gente eu não curtia muito essa series de suspense, confesso que tinha um pouquinho de medo e alguns episodios de pretty little liars   parece filme de terror, mas é muito viciante e muito boa, estou amando tentar descobrir quem é “A”.  E agora Pretty Little Liars está passando no sbt, toda segunda no Tele seriado as 3:00 da manhã.

Gossip girl (A garota do blog) é uma das minhas series favoritas e passava no sbt, gente é realmente muito boa e viciante, não dar medo como Pretty little Liars, é mais ligada na moda de meninas ricas e privilegiadas, recomendo.

<
Publicidade - OTZAds

The Big bang Theory essa é a série mais engraçada que eu já assisti, imagine um monte de nerds juntos e uma nada nerd que namora com um nerd, é muito boa. Para quem gosta de Comédia, vale a pena assisti.

Livros:

Vamos aos Livros favoritos do Ano, foram poucos os favoritos, mas são bem legais.

imagem de livros

Um dos melhores que li esse ano, é uma história viciante e apaixonante, você só consegue parar de ler depois que termina, foi o meu favorito.

imagem do livro depois dos quinze

Depois dos quinze, são texto inspiradores e tenho certeza que você vai se identificar com algum.

imagem do livro cinquenta tons de liberdade

Ainda estou no comecinho mas não vejo a hora de ver a felicidade dos personagens principais e em breve tem filme, fiquem ligadinhos que vou falar deles aqui.

Filmes:

Amizade colorida, essa comédia apaixonante e também muito louca, se preparem para rir e divertir muito.

Assisti esse filme com meu namorado e rimos muito, o cinema nacional está ficando cada vez melhor.

Espero que tenham gostado do meu favorito, conte nos comentários quais são os seus favoritos do anos, depois outro post de favoritos: roupas, sapatos, maquiagem, cosméticos.

Beijos da Dai

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

  • HotHot Rio

    Olá, amiga!

    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis 🙂 Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site

    beijos xoxo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner