Comportamento,  Falando de tudo

O Melhor presente de Natal

Publicidade - OTZAds

Um presente que pedi  o ano inteiro, acreditei, me esforcei e tive fé, é tão bom quando os sonhos se realizam, há um ano atrás pensei em desisti, fiquei arrasada, mas decidi seguir em frente e lutar por meus objetivos, valeu a pena hoje eu sei que valeu. Agora chegou a minha vez e sei que tudo dar certo quando acreditamos, e lutamos para isso. Passar no vestibular em uma Universidade publica não é fácil, mas não é impossível, valeu a pena dormir por cima de livros, tentar não entrar nas redes sociais e até deixar de postar sempre.

Nesta Véspera de Natal saiu o resultado da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) e o meu nome estava lá, sabe quando tudo se passa na sua cabeça e as lagrima caem de felicidade e você não sabe o que fazer, o que pensar, e eu só pensava em uma coisa “consegui”. Agradeço a todos por me apoiarem e acreditarem na minha capacidade.

Sei que agora é hora de seguir o caminho que tracei todos esses anos, e sim a meta de 2013 está cumprida e o projeto “Hora de acordar” deu certo, vai lá e dar uma olhadinha nas minhas dicas, funcionaram comigo.

<
Publicidade - OTZAds

Nunca desistam!!!

Dai Vieira agora é uma caloura de Administração, e faz parte da Comunidade Unebiana.

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner