Comportamento

Por que decidi criar um blog? O que me motivou?

Publicidade - OTZAds

Por que decidi criar um blog? O que me motivou a virar uma blogueira de moda e beleza na internet? Confira tudo.

Hoje em dia é muito normal ter um blog, principalmente de moda. Meninas de todo mundo querem ser blogueiras famosas e geralmente se inspiraram em alguma blogueira famosa para criar o seu blog. E comigo não foi exatamente assim, eu não sabia nada de blog até  que uma amiga minha me apresentou à eles de uma forma diferente, não só de simplesmente olhar tendencias de moda, textos e comportamento, esses assuntos que são falados geralmente nos blogs. 

Nunca fui muito de me abrir com as pessoas e falar em publico, na verdade eu achava que eu era desse jeito. Achava que era tímida mesmo. Mas me enganei quando entrei no universo das blogueiras, ver algumas escrevendo com muita paixão, me fez pensar em ter um, mas eu não tinha muita coragem e acabava sempre deixando pra depois. Porém um dia eu decidi que precisava enfrentar meus medos e consegui vence-los.

E esse é o porque de ter decidido criar um blog. Quando as pessoas me perguntam Porque eu decidi criar um blog eu respondo que foi porque eu queria me conhecer.

<
Publicidade - OTZAds

Comecei escrevendo alguns textos e falando das minhas paixões e moda é uma delas, então comecei a escrever sem parar. Nem sempre dar para postar e nem sempre estou inspirada, mas de uma coisa eu sei, é ótimo receber visitas e elogios nos post e isso é o que dar vontade e coragem para continuar escrevendo. Quem sabe um dia eu não escrevo um livro, ou muitos livros, do futuro não se sabe, a única coisa certa é que continuarei tentando me expressar através desse blog e das minhas redes sociais, mesmo que muitas pessoas não entendam, mesmo que as pessoas achem besteira, eu vou continuar postando.

Ter um blog é como ter um diário onde você conta o que aconteceu, o que não aconteceu e o que queria que acontecesse, os outros assuntos são apenas complementos da vida. 

Beijinhos

Dai Vieira criou um blog para mostrar quem ela realmente é de verdade.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner