imagem de areia da praia escrito dreams come true
Comportamento

Dreams come true

Publicidade - OTZAds

Se alguém te perguntar se você já realizou sonhos o que você responde? A minha resposta é sim, outro dia estava eu lá deitada olhando para o teto e me perguntando quais sonhos eu tinha realizado para falar a verdade são poucos os que eu me lembro e as vezes eu não sei bem distinguir o que é sonho ou o que é apenas vontade, talvez seja por causa da minha mania de transformar minhas vontades em sonhos só para garantir que a chance de realizar seja mais fácil, aí eu foco naquilo e corro atrás.

Uma vez uma amiga me disse que eu tinha que escrever com mais vontade, que eu tinha que está dentro do que eu escrevia, então eu analisei e me perguntei se realmente era o que eu queria e cheguei a conclusão que ela estava certa, eu precisa viver o texto e ser o texto, então criei um sonho, o sonho de escrever muito bem um dia, esse eu ainda não realizei, mas eu transformei uma vontade em sonho e isso está dando certo, cada dia mais a vontade aumenta.

Eu tinha e tenho muitos sonhos, ser a melhor da turma, ser uma blogueira conhecida, viajar pelo mundo, ter um cachorro que tornasse um amigo, entrar na faculdade, e outro muitos que acho que não tem espaço suficiente nesse post para tantos. Muita gente acha que sonhando vai fugir da realidade, mas isso não é verdade, claro que se você ficar apenas fantasiando sem fazer nada esperando o sonho se realizar você estará sim fugindo da realidade e sendo sem noção também. Sonhos não se realizam simplesmente é necessário agir para que isso aconteça.

Correr atrás do que quer não é errado, querer ser alguém melhor não é pecado, cada um tem sua missão e eu diria que cada um tem a missão de tornar os seus sonhos possíveis.

<
Publicidade - OTZAds

xoxo

Garota sonhadora.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

  • Fabiola Garcia

    Sonhar é o primeiro passo para conseguirmos algo na vida!
    Enquanto tivermos sonhos estaremos vivos.
    Pessoas sem sonhos vegetam.

    Beijo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner