Porção do amor

Publicidade - OTZAds

Muita gente sempre quis saber como fazer uma porção do amor, algo que faz as pessoas se apaixonarem uma pelas outras incondicionalmente, bom acho que a porção material não existe em sim, mas tem uma receita que funciona direitinho e se cada ingrediente for colocado na medida certa pode crer que é infalível.

Respeito, carinho, dedicação,  um pouco de paixão, nada de rotina, amizade, compreensão, tudo isso feito com muito amor das duas partes, porque não adianta um dar todos os ingredientes e o outro não contribuir com nada. O certo é os dois se esforçarem para que a receita dê certo, depois é só colocar um pouco de companheirismo e uma pitada de safadeza que tudo dar certo.

Todo mundo pensa que porção do amor é aquela receita de bruxa, mas na verdade não precisamos de ingredientes materiais e sim de sentimentos como os que eu citei acima.

<
Publicidade - OTZAds

Agora quando o outro não quer contribuir com a receita, desista pois não tenho jeito a porção só dar certo, quando os dois estão dispostos.

 

Publicidade - OTZAds

Xoxo

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 thoughts on “Porção do amor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: