Vocês sabem que essa é uma categoria que eu amo aqui no blog, embora eu esteja um pouco desanimada para tirar fotos, e confesso que janeiro foi um mês de tédio para mim, então vou postar as poucas fotos que tirei, é claro que as mais feias eu exclui e não vou postar, e lembrando que eu ainda tô aprendendo a tirar fotos e editar então não esperem fotos profissionais por favor, esse mês de fevereiro espero conseguir tirar mais fotos. E claro em março vou postar a foto do meu trote (tomara que seja leve) e isso se der para tirar foto né? Chega de enrolação e vamos as fotinhas .
Tinha que ter alguma foto minha né (óbvio), não estão muito bem editadas mas tá valendo
Minhas novas aquisições literárias
É agora…ou Nunca. Livro perfeito, esse eu li em Janeiro
Dizem que é perfeito e eu estava louca para ler, ganhei de mamis, e começo a ler amanhã, por favor me faça chorar…
E aproveitando para mostrar os cadernos do primeiro semestre de Universitário, só começa em março, mas vocês sabem que eu sou uma garota prevenida e adiantada 🙂
Eu disse que não sabia tirar foto hahah, essa bola era para ser a lua que a proposito estava muito lindo no dia que eu tentei tirar essa foto.
E esse imenso céu, me faz querer voar!
Por hoje é só vou tentar tirar mais fotos e muitos beijos, até o próximo post!
:3
Continue lendo
Categorias:Cliques
Adorei!!!!!!
A culpa é das estrelas <3333
Tem novidade lá no blog, vem ver: http://madricousins.wordpress.com/
Beijos 🙂
Vou começar a ler amanhã :3 isso se não começar a ler de madrugada mesmo!
O livro a “Culpa é da Estrelas” é muito bom. Já “É Agora…ou Nunca” também deve ser. Eu já li Melancia e Férias da mesma autora. Adoro o humor dela.
Beijos
http://minhavidaagora.wordpress.com/
Sim “A Culpa é das estrelas” é perfeito. É agora ou nunca também é muito bom, eu recomendo. Li e me apaixonei é muito divertido também.
Beijinhos