Publicidade - OTZAds

O que você posta? O que realmente queria postar?

O que você posta? Mas o que queria postar? Muita gente usa as redes sociais para expressar seus desejos, para mostrar para as outras pessoas o que elas gostariam de ser, mas na verdade tudo isso não para de um ilusão. Muitos postam “Feliz :D” Mas na verdade queria escreve “Estou triste e solitário”, as pessoas viram nas redes sociais uma maneira de demonstrar como elas queriam realmente ser, mas por algum motivo estranho são totalmente diferentes do que dizem ser.

<
Publicidade - OTZAds

As redes sociais viraram um refugio, para tudo que te deixa infeliz e inseguro, pelo fato das pessoa não poder olhar uma nos olhos da outra, elas dizem o que quer e as outras pessoas no fundo acreditam, que aquilo seja verdade. Nós seres humanos somos escravos da tecnologia, e quer saber? Gostamos disso, amamos ser assim, amamos nos sentir especiais, a cada curtida e um comentario legal, nos sentimos pessoas poderosas e alimentamos nosso próprio ego.

Bom viver parte do tempo do computador é ótimo, revigorante, mas que seja de uma forma verdadeira, vamos usar o facebook, Twitter, Askbook, Ask.fm, Tumblr, whatsapp, e todas as outras redes sócias para ser verdadeiros conosco mesmo. Poste aquela foto que você adorou e que tá com cara de retardado, se ninguém gostar que se dane, o importante é você gostar. Tire fotos com seus amigos de verdade e não com aqueles que são apenas amigos na hora da foto. Não curta a foto de ninguém só porque ele é popular, no fundo você nem vai com a cara da pessoa, aproveita e exclui ela de vez, não vai fazer diferença alguma. Se sua vida é uma droga ninguém precisa saber, se você finge que é feliz não vale a pena dizer que é.

Ninguém precisa achar que você é outra pessoa que não existe, na verdade ninguém precisa ser perfeito. Curta apenas o que gosta, por favor não curta coisas de pessoas que nem falam com você e vai no chat pedir para você curti, pode ter certeza isso não é legal.

“É triste saber que as pessoas só querem popularidade’

BEIJINHOS

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Este post tem 2 comentários

  1. Lola

    Gostei do texto, e concordo plenamente. Uma vez eu li em algum lugar, algo +- assim: ‘O facebook não deveria falar para postar o que você está pensando, e sim o que você quer que as outras pessoas pensem que você está pensando.’ Infelizmente é assim.
    Bom texto 😀

    1. Dai Vieira

      Obrigada! Acho que já vi essa frase em algum lugar também.
      Que bom que gostou
      Beijos 😀

Deixe uma resposta