O que você posta? O que realmente queria postar?

O que você posta? Mas o que queria postar? Muita gente usa as redes sociais para expressar seus desejos, para mostrar para as outras pessoas o que elas gostariam de ser, mas na verdade tudo isso não para de um ilusão. Muitos postam “Feliz :D” Mas na verdade queria escreve “Estou triste e solitário”, as pessoas viram nas redes sociais uma maneira de demonstrar como elas queriam realmente ser, mas por algum motivo estranho são totalmente diferentes do que dizem ser.

As redes sociais viraram um refugio, para tudo que te deixa infeliz e inseguro, pelo fato das pessoa não poder olhar uma nos olhos da outra, elas dizem o que quer e as outras pessoas no fundo acreditam, que aquilo seja verdade. Nós seres humanos somos escravos da tecnologia, e quer saber? Gostamos disso, amamos ser assim, amamos nos sentir especiais, a cada curtida e um comentario legal, nos sentimos pessoas poderosas e alimentamos nosso próprio ego.

Bom viver parte do tempo do computador é ótimo, revigorante, mas que seja de uma forma verdadeira, vamos usar o facebook, Twitter, Askbook, Ask.fm, Tumblr, whatsapp, e todas as outras redes sócias para ser verdadeiros conosco mesmo. Poste aquela foto que você adorou e que tá com cara de retardado, se ninguém gostar que se dane, o importante é você gostar. Tire fotos com seus amigos de verdade e não com aqueles que são apenas amigos na hora da foto. Não curta a foto de ninguém só porque ele é popular, no fundo você nem vai com a cara da pessoa, aproveita e exclui ela de vez, não vai fazer diferença alguma. Se sua vida é uma droga ninguém precisa saber, se você finge que é feliz não vale a pena dizer que é.

Ninguém precisa achar que você é outra pessoa que não existe, na verdade ninguém precisa ser perfeito. Curta apenas o que gosta, por favor não curta coisas de pessoas que nem falam com você e vai no chat pedir para você curti, pode ter certeza isso não é legal.

“É triste saber que as pessoas só querem popularidade’

BEIJINHOS

Anúncios

2 comentários »

  1. Gostei do texto, e concordo plenamente. Uma vez eu li em algum lugar, algo +- assim: ‘O facebook não deveria falar para postar o que você está pensando, e sim o que você quer que as outras pessoas pensem que você está pensando.’ Infelizmente é assim.
    Bom texto 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s