decoração com luzes
Decoração

Quartos: Decoração com Luzes

Publicidade - OTZAds

Já tinha visto esse tipo de decoração com luzes em blogs, we heart it, Pinterest e outras redes sociais. E sempre achei muito legal e  criativo. Por isso resolvi fazer um post assim. Pesquisei muito e achei algumas decorações para vocês se inspirarem, querem ver?

Para quem tem dúvida essas luzes são as luzes que usamos no Natal para decorar a casa e claro a arvore. Porém durante todo ano elas ficam guardadas e sem utilidade, e muitas vezes acabam queimando e parando de funcionar. Assim nós acabamos tendo que comprar novas todo ano. Por isso, para não perder a solução é usar na decoração do quarto e transforma-lo em um quarto tumblr.

decoração com luzes

Você pode colocar as luzes nas paredes, da forma que preferir ou nos objetos de decoração. Além disso se você não tiver as luzes de Natal, pode colocar outras tipos de luzes e led. Hoje em dia você compra facilmente esse tipo de iluminação por preços acessíveis em sites na internet ou em lojas de eletrônicos.

decoração

Além disso, a decoração com luzes pode ser feita também em outras partes do quarto como penteadeira, mesa de estudos e outros. A dica é usar a imaginação e deixar o quarto bonito. Confira as ideias!

Mais ideias de decoração com luzes:

decor com luzes
<
Publicidade - OTZAds

Na imagem acima mostra como as luzes transformam o ambiente deixando mais aconchegante e estilo tumblr. Você pode usar as luzes em várias partes do quarto, no closet.

decor com luzes
decoração-com luzes
decoração com luzes
decoração
luzes
decoração com luzes no quarto
decoração com luzes

Espero que tenham gostado desse tipo de conteúdo e também do estilo de decoração. Pois é uma opção de decoração com pouco custo e também muito fofa. Sem falar que você ainda pode aproveitar as luzes que sua mãe usou no natal, e outras opções de cores, e claro também tem aquelas que ficam piscando e os coloridos.

Se você gostou do post, compartilha nas suas redes sociais e também com os amigos. Para que outras pessoas possam se inspirar nas dicas que damos no blog.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner