Diário de Universitária

Diário de Universitária: Primeiros dias de aula

Publicidade - OTZAds

Estou de volta queridos leitores, fiquei quase uma semana sem postar aqui, porque acabei ficando sem poder usar o Notebook, justifiquei lá na fanpage do blog, odeio ficar sem postar aqui, o blog tem uma importância muito grande para mim, e eu fico solitária quando não posto.

E o que rolou nessa semana? Pelo titulo do post vocês já devem ter acertado, isso mesmo primeiros dias de aula na Universidade (nossa que palavra linda), gente foram dias e mais dias de ansiedade e contagem regressiva, e enfim na segunda foi o grande dia, conhecer minha turma, os veteranos enfim todos os alunos, nossa que povo legal.

Imaginei que o trote seria no primeiro dia, mas ele ainda não aconteceu, e ainda estou tensa e curiosa para saber o que nos espera, sabe achei que ser chamada de bicho seria ruim, mas até que não soa mau, ser caloura é legal os veteranos são muito receptivos.

<
Publicidade - OTZAds

Gente conheci alguns professores, deu para conversar com alguns colegas, mas ainda não deu para conhecer todo mundo né, mas espero que esse tempo dê para formar belas amizades, tô preparando um texto legal para vocês, que tem tudo haver com essa nova fase da minha vida, em breve libero ele aqui, desculpa por não contar muito é que estou entusiasmada demais.

Beijinhos

Novos post estão sendo feitos, até mais.

Aguardem por novidades e estou aceitando sugestões tô querendo mudar o cabeçalho do Blog.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner