Comportamento

Amizade quando é verdadeira dura para sempre…

Publicidade - OTZAds

E nessa estrada encontrei pessoas que ficaram para trás e que hoje não faz diferença, mas encontrei pessoas que ficaram na minha vida para sempre, tudo que é verdadeiro e sincero dura. Amizades devem ser para toda vida, deve durar muito mais que alguns dias, devem ser sinceras e acolhedoras, sem mentiras e falsidades, sem aceitar nada em troca. Amizade é amor inocente, é amor incondicional, como irmãos de pais diferentes.

Já tive amigos que considerava amigos, mas não era retribuída da mesma maneira, e hoje sei que não mereceram ser chamados de amigos, mas também tenho amigos que ficaram e sei que serão meus amigos para sempre. Amizade verdadeira é quando aquela pessoa segura a sua mão na hora dificil e diz “vai ficar tudo bem”, e te chama de retardado quando você fala besteira, é aquela que te xinga e não te ofende, que curte momentos bons e ruins e fica com você mesma quando for para segura aquela vela.

Amigo verdadeiro não sente inveja do teu sucesso, fica com você no teu fracasso e te ajuda a levantar, e se você cair ele te segura. Amizade é um simples ato de amor que deveria ser espalhado pelo mundo.

<
Publicidade - OTZAds

Amizade sem interesse, ainda existe. 

Beijinhos e até o próximo post.

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner