Comportamento

5 Coisas que eu ainda quero aprender

Publicidade - OTZAds
5 COISAS QUE AINDA QUERO APRENDER

Tem vontade de aprender algo? Separei 5 Coisas que eu ainda quero aprender. Não sei se tenho talento para alguma dessas atividades, mas eu sei que sempre tive vontade de aprender e fazer, é tentando que se consegue como minha mãe sempre diz “coisas boas levam tempo. Todos temos capacidade para praticar qualquer tipo de atividade é só preciso esforço e dedicação.

5 Coisas para aprender

1. Aprender a tocar violão

Não sei o por que, mas sempre tive  vontade de aprender a tocar violão, alguns amigos já prometeram me ensinar, mas até agora nada, não sei se faço uma aula com um professor ou vejo se aprendo o básico com algum amigo, mas quem sabe eu não junte uma grana para comprar um violão e aprenda a tocar por tutoriais na internet, hoje em dia se ver de tudo no youtube.

2. Aprender a desenhar

Acho que deveria ter me esforçado quando era mais nova e fazia desenhos bonitinhos, mas com um tempo fui perdendo o jeito e acabei parando, mas tenho vontade de começar a desenhar, quem sabe eu não aprendo a fazer ilustrações aqui para o blog né.

3. Andar de skate 

Sabe acho lindo aquelas pessoas que andam de skate, para falar a verdade nem de patins eu sei andar, minha mãe achava perigoso e nunca me deu um quando eu pedi, ela achava que eu ia cair e me quebrar inteiro, mas eu tenho vontade de aprender a andar de skate e patins também. Quero aprender coisas novas sempre.

4. Fotografar 

<
Publicidade - OTZAds

Toda experiencia que eu tenho com fotografia é a câmera digital e o celular onde eu tiro fotos para o blog ou redes sociais, são fotos normais, mas eu sempre pensei em tirar fotos profissionais um dia, sem falar que me ajudaria bastante aqui no blog, boas fotos atrai publico também, pretendo fazer algum curso e comprar uma câmera profissional, mas elas são muito caras.

5.  Dança

Fiz um ano de aula de dança uma vez no colégio, mas depois que parei não pratiquei mais e confesso que não levo muito jeito, mas eu sempre quis aprender a dançar, nem que seja só para não pagar aquele mico na festa. HAHAHHA

Bom gente é isso e aí o que você gostaria de aprender? Só para lembrar coisas boas levam tempo. 

Xoxo *———*

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner