Textos Aleatórios

O que é liberdade?

Publicidade - OTZAds

Liberdade, você sabe o que é, ah quem diga que se é livre aos 18, a quem diga que nunca vai ser livre e também que ser livre é morar só, se virar só.

Existe muitos conceitos para liberdade, mas a verdade é que até hoje não sabemos o real significado, não somos livres no trabalho, em casa, na escola, na faculdade e na sociedade, vivemos obedecendo ordens e dependendo de condições. Vivemos eternamente escravos, escravos das escolhas, escravos das nossas próprias decisões.

Eu sempre achei que os pássaros eram livres e eles são talvez seja por isso que sempre parei para vê-los voar pelo céu, sempre imaginei como seria poder voar, na verdade acho que muitas pessoas já se imaginaram assim. Ouço pessoas dizendo o tempo inteiro que querem ter maior idade e ser livre para poder fazer o que quiser, mas na verdade não é bem assim, primeiro você precisa tomar decisões importantes e pensar no futuro, independência você consegue aos poucos.

<
Publicidade - OTZAds

O importante é pensar que liberdade não é um prêmio liberdade é fazer o que gosta.

xoxo *—-*

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner