Com o tempo as coisas passam a se acumular

Publicidade - OTZAds

<
Publicidade - OTZAds

Com um tempo as coisas passam a se acumular, a ser deixadas de lado e esquecidas, aquela lista de livros enormes talvez nunca será lidos e com um tempo serão acrescentados mais alguns que nunca serão comprados ou lidos e tudo muda, os gostos mudas, você muda até a sua vida muda e tudo só se acumula, só cresce. Seus sonhos são adiados, suas vontades deixadas de lado para prioridades ser colocadas nos centro.

O que eu quero dizer é que nada precisa ser acumulada, é preciso ter apenas foco e força de vontade, o resto segue o rumo, pequenas coisas são esquecidas, muitas coisas perdem importância e no final você não fez nada.  Você deixa de fazer muita coisa por preguiça e deixa elas se acumularem por aí.

Publicidade - OTZAds

Vamos parar de deixar o tempo acumular as coisas nas nossas vidas.

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 thoughts on “Com o tempo as coisas passam a se acumular

  • abril 22, 2014 em 7:36 pm
    Permalink

    Verdade, super concordo! vivemos num mundo onde vivemos pro trabalho e numa sociedade altamente consumista. Que tentemos comprar o for de uso e o que der para compartilhar, partilhe. 🙂 beijos flor.

    Resposta
    • abril 25, 2014 em 4:40 am
      Permalink

      Hoje em dia deixamos coisas importante para trás, que bom que você também pense assim.
      xoxo 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: