Cliques

Cliques: Agenda, calculadora, Capricho.

Publicidade - OTZAds

B1

 

 

Começando por essa imagem, amo tirar foto ultimamente me vejo tirando foto de tudo, apesar de ser uma câmera digital, não muda, eu só quero aprender a tirar boas fotos e editar,e é isso quando se que algo não importa o material o que importa é a intenção. Amo postar nessa categoria e pretendo postar aqui sempre.

<
Publicidade - OTZAds

 

B2

 

B3

B4

Essa semana tenho provas e a segunda vai começar com prova de matemática, estudei o meu limite e se for para ser será.  Aprovei para comprar uma calculadora nova, a minha bonitinha quebrou, comprei uma bem simples e é só para fazer a prova mesma pretendo comprar aquele cientifica, então procurei comprar essa mais baratinha para poupar dinheiro da agora.

B5

B7

Ela é bem simples então resolvi colar uns adesivos da minhas agenda “Fazendo Meu filme” para dar um “UP”.

B9

B8

Capricho de maio está demais como sempre, amei essa capa, amei tudo, aproveitando para olhar o Horoscopo. Capricho agora é Mensal.

B12

B13

Uma flor no meio das flores hahahaha prima linda invadindo minhas fotos.

B10

Porque eu sou assim, nada mais me abala.

Beijinhos e até o próximo post.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner