Por onde andei? Sumi :(

 

Por onde andei? Perceberam que eu andei sumida daqui? Sei que foram alguns dias mas isso me faz uma falta enorme  de postar por aqui, aqui é uma parte da minha vida que fui construindo ao longo desse ano, apesar de não ter muitos leitores por enquanto, sinto que tenho leitores fieis, que entram aqui só para ver novidades ou post novos.  Esse mês o Blog vai fazer aniversário de um ano, mas isso eu conto em outro post. Voltando a minha explicação sobre  o sumiço, andei um pouco estressada, preocupada e tudo mais, sabe como é né, caloura, sem experiência alguma e ainda por cima tendo que cuidar de toda a minha rotina sem esquecer de uma das partes mais importantes.

  Inúmeras atividades para fazer, seriados que tenho que assistir para aliviar a minha mente (a proposito estou assistindo um muito legal e engraçado), filme para assistir e livros para ler (na verdade estou com três livros iniciados e inacabados). Preciso de mais tempo, espero que as férias cheguem logo, sem falar nos amigos que cobram a minha presença, porque a família já nem cobra mais, vendo as circunstancias que me encontro.

Blogueira  tem que está sempre atualizando as redes sociais, o que as vezes eu acabo deixando passar, as  vezes é muito difícil ter tempo para tudo, tempo é uma coisa que está custando muito caro. Eu tento fazer do meu o mais produtivo possível, mas as vezes foge do meu controle. Então é isso gente, maior parte da minha vida agora é dedicada a faculdade então, paciência e me ajudem.

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s