Moda

Pernas Fashion

Publicidade - OTZAds

 

Não tenho certeza, mas acho que já fiz um post em comum com esse, é que a minha estação preferida do ano é o inverno e como está tão próximo, resolvi fazer post, para ajudar ficar linda nesse inverno. O primeiro post vai ser sobre meias longas, gente eu acho elas tão fashion, lindas e também usadas com a roupa certas, são muito estilosas. Pesquisei algumas imagens para você se inspirar e copiar look.

 

<
Publicidade - OTZAds

 

Combinam muito com shorts e saias, tem vários modelos, e cores diferentes, essas que vão até o joelho me lembra o meu filme favorito, que você encontra Aqui mais informações.

 

As gringas que adoram esse tipo de tendencia, agora eu sinceramente estou apostando em uma dessas para  usar no são joão por que é uma época que faz muito frio e  toda mulher gosta de ficar linda nessa época do ano, e dar para usar com vestidos, o que é uma ótima opção.

Gostaram? Deu para se inspirar, quer ficar quentinha e fashion no inverno? Então aposte nas meias e seja feliz.

Xoxo e até o primeiro post.

OBS: Esse post é composto por imagens retiradas do We Heart It e do Pinterest

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner