Vida de Blogueira

Vida de blogueira: Blog com maior tráfego

Publicidade - OTZAds

Muitas blogueiras se perguntam em como aumentar o tráfego de visitas no blog, bom gente eu não tenho muita experiencia com blogs, estou aprendendo e descobrindo as coisas com o tempo como o próprio nome do blog diz Crescendo aos Poucos, e é dessa forma que eu vou seguindo com o blog, sem pressa, sem medos apenas cofiando em mim mesma e no que eu posso oferecer através do blog para vocês.

Descobrir que o segredo das visitas está no conteúdo que você posta é bom as pessoas vão voltar mais vezes e se tornarão leitores fieis, garantindo as suas visitas diárias, outra coisa que ajuda mesmo é divulgação (sem cometer spam é claro), não sabe onde divulgar? divulgue nas redes sociais, faça cartãozinho para distribuir entre amigos  e vá em frente, lembre-se convide as pessoas, não pareça que está apenas querendo visitas, afinal não é isso que as blogueiras querem, eu sou nova nesse mundo o blog tem apenas 1 ano e 1 mês, mas posso dizer que a função das blogueiras é ajudar e se ajudar, porque trocamos experiências  com nossas leitoras de um modo que ambas as partes se beneficiam.

Criei essa nova categoria que se chama Vida de blogueira, e vasculhando na internet, achei um site que ajuda muito a trazer novos leitores para o seu blog, já está trazendo resultados, então você que também é blogueira cadastra-se no Upviral (atenção o site é totalmente seguro).

<
Publicidade - OTZAds

Se você ainda não tem as redes sociais onde o blog está presente pode olhar aqui:

Twitter do blog: @Cpoucos

Twitter da blogueira: @Dayvieirah

Fan Page: Crescendo aos poucos

Facebook da blogueira: Dai Vieira

Instagram blogueira: @daaivieirah

 

xoxo

large

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner